[Gitec] help SAAP

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Segunda Junho 28 14:59:36 BRT 2004

Paulo,

Também passamos pelos erros de importação relatados pelo Marcelo,
durante a instalação do SAAP aqui na Câmara. A solução que encontramos
foi realizer a importação dos .zexp manualmente, através do ZMI, após o
término do processo de instalação automática.

Abraço,

Luciano