[Gitec] help SAAP

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Segunda Junho 28 14:29:11 BRT 2004

Marcelo,

  Criar um usuário no linux para rodar o Zope é uma questão de
segurança. Se você rodar o Zope como root a sua máquina pode ficar
exposta a ataques pela rede. Quanto aos erros, vamos verificar. Alguém
mais já passou por este erro?

[]s,

Paulo.