[Gitec] permissoes no mysql

Man Qi manqi em interlegis.gov.br
Quinta Junho 24 15:39:56 BRT 2004

Maurício,

Só existem 2 usuários criados no mysql: sapl e dbointer. Não existe o
usuário interlegis.

dbointer foi criado para ser o owner da base interlegis e sapl para a
manipulação de dados em nível de usuários.

Como costumamos entrar na base como root, acaba que o dbointer não é
muito usado. Fica a seu critério, manter ou não.

Man Qi