[Gitec] Voz na rede

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Quinta Junho 24 10:27:54 BRT 2004

Colegas,

Ontem mesmo eu baixei a versão mais recente do Skype para Linux, no
endereço:

http://www.skype.com/download_linux.html

Ainda vou testar o funcionamento em minha máquina.

Abraço,

Luciano De Fázio
Câmara Municipal de Catanduva - SP