[Gitec] Instalação CL.9.0

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Junho 23 17:07:22 BRT 2004

Eu também não. Utilizo o xcdroaster do linux. Qto. ao Nero, que eu me
lembre as versões "lite" que geralmente vem de graça com o gravador de
CD não trabalhavam com imagens. Somente as versões completas. Alguém que
use o windows pode indicar algum programa ao Marcos?

Paulo.