[Gitec] Instalação CL.9.0

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Junho 23 14:19:14 BRT 2004

Marcos,

   Provavelmente você terá que alterar a configuração da BIOS. Quando
você liga o micro, aparece logo na primeira página embaixo algo com
"Tecle DEL para SETUP". Aí você tem acesso a configuração da BIOS. Bom,
eu não posso te dizer exatamente como aparece, porque depende da sua
BIOS, mas vá navegando pelo menu e procure por algo como BOOT DEVICE e
coloque o CDROM em primeiro lugar.

   Este micro que você está usando é do Interlegis? Quando a Câmara
recebeu?

Paulo Fernandes.