[Gitec] problemas com materias

Luciano De Fázio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Quarta Junho 23 09:52:00 BRT 2004

Prezado Maurício:

Como você mesmo descreveu, os textos integrais das matérias são
armazenados no Data.fs e os demais dados são armazenados pelo MySQL.

Ao nosso ver, a solução seria replicar periodicamente as duas bases, ou
seja, do MySQL e o Data.fs, para o provedor, a fim de sincronizar o
conteúdo dos servidores.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia