[Gitec] problemas com materias

Mauricio Diniz mauricio em cmop.mg.gov.br
Quarta Junho 23 09:11:01 BRT 2004

Pessoal,
Como nao tenho IP fixo na Câmara, tenho duas maquinas rodando SAPL:
	1 - Fica na Câmara com IP invalido (onde os funcionarios fazem os
cadastros)
	2- Fica no provedor e faz uma replica do banco de dados.

O problema eh que quando fazemos uma insercao de materia na integra, o
documento nao vai para o banco de dados, e sim para o arquivo Data.fs.
Sendo assim gostaria de saber se posso apenas copiar o arquivo (Data.fs)
para o servidor que fica no provedor.
Gostaria tambem de colocar como sugestao que os documentos sejam
armazenados no Banco de Dados nas proximas versoes.

Mauricio
Camara Municipal de Ouro Preto - MG