[Gitec] Dúvidas SAPL

Cleber cleberc em brfree.com.br
Quarta Junho 2 13:18:29 BRT 2004

Boa tarde.

1 - Qdo estou tentando instalar o SAPL , estou recebendo a seguinte mensagem:
Erro, a porta 8080 está sendo utilizada por outro dispositivo. Isto após digitar o comando descrito no manual: "python instalar.py" dentro da pasta instala do cd.

Gostaria de saber como resolver este problema atravéz do linux, como liberar esta porta ?

 2 - Este programa vai ser instalado em uma única máquina e segundo o manual de instalação pede para iniciar o programa atravéz de uma estação de trabalho, como acessar este programa desta máquina? após a instalação irá ficar algun atalho, e onde?