[Gitec] url

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Dec 15 16:28:21 BRST 2004

Eduardo,

Experimente usar este cliente para baixar seus torrent. É o que uso:
http://bittorrent.com/download.html
A velocidade que se baixa um torrent depende da sua conexão, do programa
que vc está usando para baixá-los e principalmente de quantos usuários
estão baixando o mesmo arquivo,. Quanto mais, mais rápido será o download.
" Isso porque a taxa de download é equivalente à taxa de upload, ou
seja, somente compartilhando é que você consegue baixar arquivos. Por
esta razão, quando você está iniciando um determinado download, a
velocidade utilizada é lenta e vai aumentando de acordo com o que já foi
baixado do arquivo. Quanto mais você tiver de um arquivo, mais usuários
se conectarão ao seu computador e pela regra, a taxa de velocidade do
seu download aumenta."

Márcio Vilas Boas
CM Divinópolis -MG