[Gitec] CL10 no HD Maxtor

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Dec 15 09:14:22 BRST 2004

Engraçado. Quando comprei o computador lá de casa, em junho deste ano,
instalaram por engano um disco SATA no lugar do IDE que pedi. Fui buscar
o micro e os técnicos da loja disseram que não poderiam entregar, por
que para instalar o Windows com o SATA era complicado, que precisava de
um disquete para fazer algumas configurações e eles não o tinham no
momento. Eu disse: - Alto lá!!! Windows fica longe deste equipamento.
Pera aí que eu vou tentar com o Linux. Pulei para o outro lado do
balcão, já sacando dos três cds do Conectiva 10 Release Candidate 3 ( a
versão final ainda não havia saído). Só para resumir, a instalação foi
tão fácil, sem precisar de nenhuma mágica, que o pessoal me deixou sair
da loja com o micro, mas os cds do Linux ficaram por lá. O meu disco é
de 80 GB, não me lembro qual a marca/modelo.

[]s,

Paulo Fernandes.