[Gitec] CL10 no HD Maxtor

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Dec 14 18:41:14 BRST 2004

Eduardo,

A Conectiva lançou uma imagem de updates do CL10, onde o CD em si é
inicializável, inclusive contando com instalador atualizado. Neste CD,
além das correções para problemas encontrados no instalador (a não
detecção desta placa sata e algumas outras, entre outras correções), o
instalador instala automaticamente os pacotes mais atualizados das
versões que se encontram no CD e que estão disponíveis no ftp de updates.

Esta estratégia permite que se tenha um instalador atualizado e não seja
necessário atualizar o sistema logo após a instalação.

As correções relacionadas a esta mensagem seria o suporte ao sata_xxx e
também um kernel 2.6.9 atualizado (com supermount, além do ultimo driver
nvidia, 6629).

Foi postada recentemente aqui na lista uma mensagem sobre os updates
para o CL10:
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2004-December/000862.html

Abraço,

Luciano De Fázio