[Gitec] Re: Erro na geração de relatórios PDF - 2

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Mon Dec 13 09:58:54 BRST 2004

Márcio,

Obrigado pelo relato.

Você não consguiu visualizar nenhuma vez o relatório PDF a Ordem do Dia ?

O plugin do Adobe Reader está devidamente instalado no Internet Explorer ?

Pelos testes que realizei, é necessário instalar o certificado SSL, não
apenas aceitar temporariamente, para ter acesso a alguns recursos de
nosso SAPL.

Luciano