[Gitec] Re: Erro na geração de relatórios PDF - 2

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Fri Dec 10 15:30:22 BRST 2004

Luciano e Márcio,

       Daqui funcionou 100%. Recebi o PDF direitinho.

Um abraço,
Ciciliati.

PS.: Desmistificando a magia negra:
Márcio, isso que tentamos (e felizmente deu certo) foi para
corrigir o path em que o Zope está sendo inicializado.
Ainda não sabemos por que cargas d'água quando iniciamos
o Zope com o zopectl, ele se perde com relação ao path.
Por isso, fizemos aquela inicialização com o runzope.