[Gitec] Re: Erro na geração de relatórios PDF - 2

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Fri Dec 10 13:54:26 BRST 2004

Caro Márcio,

       Vamos tentar um pouco de magia negra, apenas para "desencargo de
consciência"...

       Quando você puder, por favor, realize EXATAMENTE os passos abaixo:

       1) Páre o servidor Zope - Entre no ZMI / Control Panel / Shutdown
       2) Abra uma janela de terminal/console
       3) Vá para o diretório bin do SAPL: "cd
/usr/local/interlegis/Zope-2.7.0-sapl/bin"
       4) Inicie o sapl com o comando:   "nohup ./runzope &"
       5) Pode fechar o terminal
       6) Teste o sistema novamente

       Por favor, me informe dos resultados,ok?

Um abraço,
Ciciliati.