[Gitec] - Treinamento em Software Livre (era Novo Site)

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Agosto 4 10:23:35 BRT 2004

All,

  Para que a lista funcione melhor, gostaria de pedir a todos atenção
com o campo assunto. Crie um novo, quando for mudar o tópico da
conversa. De preferência, nunca inicie um novo tópico respondendo a uma
mensagem de outro assunto.

[]s,

Paulo Fernandes.
Interlegis - Brasília.