[Gitec] Instalacao do SAPL 2.0 disponivel para download !

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Abril 29 19:48:02 BRT 2004

Man Qi, passei a tarde toda tentando copiar o arquivo instala para o meu
servidor, porém não consegui...sempre, depois de muito tempo, mostrava uma
tela de erro...ou de excesso de tempo.
Será que podes enviar para a Câmara Municipal do Recife uma mídia?

Ricardo Ferraz
Diretoria de Informática