[Gitec] SAPL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Quarta Abril 28 12:15:01 BRT 2004

Marcos,

   Que versão do SAPL você instalou. Não recomendamos/testamos o CL 6
para as versões mais recentes do SAPL, somente o CL 8 e 9. Para o SAPL
2.0, que será distribuído esta semana, somente o CL 9 ou maior.

   Se você não consegue acessar a Internet a partir do Linux, então deve
estar mesmo com problemas na configuração da rede. Minha sugestão:
instale uma versão mais nova do CL e tente tudo de novo. Se pretende
usar este equipamento para o SAPL, recomendo instalar somente o Linux,
sem Windows. Se tiver alguma dificuldade estamos aqui para ajudar.

Abraços,

Paulo Fernandes.