[Gitec]Transações nomysql/sapl

Man Qi manqi em interlegis.gov.br
Segunda Abril 19 15:07:51 BRT 2004

Helder,

Desde que coloquei o controle de transações no SAPL, ainda não tive
problemas. O SAPL utiliza o MySQL versão 3.23-51, porém já tem versões
mais recentes que é recomendável você dar uma olhada nisso, pois pode
ter tido melhorias.
A função last_insert_id() é usado no SAPL e funciona direitinho.

Atenciosamente,
Man Qi