[Gitec] SAPL e Conectiva 9

Man Qi manqi em interlegis.gov.br
Sexta Abril 16 14:57:18 BRT 2004

Adinan,

Pelo que você me descreveu, você conseguiu acessar SAPL alguma vez, isto
significa que a instalação estava ok. Quando você tentou acessar
posteriormente e o navegador te informava que o sistema não estava
disponível, provavelmente, o servidor de aplicação Zope devia ter caído.
Nesses casos, é só iniciá-lo manualmente executando ./start & no
diretório /usr/local/Zope-... via prompt do Terminal.
Os testes de instalação que realizamos do SAPL é sempre na plataforma
CL, porém já houve Casas que instalaram no Mandrake. Caso você queira
CD's de instalação do CL 9, esses podem ser obtidos através da
solicitação à área de Infra-estrutura do Interlegis. O ramal de contato
lá é 2620.

Man Qi
Interlegis - Senado Federal