[Gitec] SAPL e Conectiva 9

luciano luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Abril 16 10:01:13 BRT 2004

Adinan e Paulo:

Este é um ponto muito importante: sempre mantemos nossos servidores
atualizados com as últimas correções de aplicativos disponibilizadas
pela Conectiva, utilizando, como o Paulo explicou, a ferramenta APT.

Luciano De Fázio
Assessor Legislativo de Informática
Câmara Municipal de Catanduva - SP