[Gitec] Site default no Zope 2.7

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Segunda Abril 12 17:25:27 BRT 2004

Salve Luciano,

  Parabéns pela iniciativa de migrar o portal da sua Casa para o
Zope/Plone. Você não está sozinho, o número de organizações que está
utilizando estas ferramentas cresce exponencialmente. Quem sabe você é
mais uma vez pioneiro na Comunidade Interlegis, acumulando conhecimento
que será repassada a todos.

Grande abraço,

Paulo Fernandes de Souza Jr.
Programa Interlegis - Senado Federal
paulofernandes em interlegis.gov.br - (61) 311-2595