[Gitec] Site default no Zope 2.7

luciano luciano em camaracatanduva.com.br
Segunda Abril 12 14:43:44 BRT 2004

Paulo e Wilton:

Consegui utilizando o Virtual Host Monster, que é muito fácil de
configurar e fica transparente para o usuário:

Vejam em http://www.camaracatanduva.sp.gov.br

Ainda estou personalizando o Plone para minha necessidade.

Se tiverem alguma dica, agradeço.

Obs.: a instação do Zope 2.7 ficou bem diferente em relação ao 2.6, mas
acho que está mais prática e segura.

Obrigado.

Luciano