[Gitec]Instalaçãoem outrasdistribuiçõesLinux (era Zope + Apache)

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes em interlegis.gov.br
Terça Abril 6 13:52:06 BRT 2004

Salve Charles,

   Só um lembrete, o endereço sup.sapl em interlegis.gov.br está
desativado. De agora em diante, qualquer problemas sobre os sistemas
deverá ser verificado pelo gitec em listas.interlegis.gov.br .

--
Paulo Fernandes de Souza Jr.
Programa Interlegis - Senado Federal