[girlom] Prazos e entrega de relatórios

Rogério Rodrigues rogerio.abracambrasil em gmail.com
Segunda Junho 18 10:33:00 BRT 2012

Yuri,

Qual a data para entrega do Relatório Parcial e entrega do primeiro lote

Em 17 de junho de 2012 20:15, Kelly Soares
<kellyconsultoria em hotmail.com>escreveu:

>  OK Yuri!
>
> *Kelly Cristina de Oliveira
> *
>
> ------------------------------
> From: Yuri em senado.gov.br
> To: girlom em listas.interlegis.gov.br
> Date: Sun, 17 Jun 2012 20:01:36 +0000
> CC: yuri.afs em gmail.com
> Subject: [girlom] Prazos e entrega de relatórios
>

>  Caros consultores,
>

> A data final de seus contratos foi definida para 15 de outubro de 2012.
> Esse é o tempo total que temos para a execução do trabalho.
>

> Sobre a entrega dos relatórios, o endereço do Interlegis é:

> [...]

Rogério Rodrigues da Silva
Presidente Nacional da ABRACAM - Associação Brasileira de Câmaras Municipais
Fone:(61) 81110460 e (61) 3322-0499