[girlom] RES: Cronograma de entrega dos relatórios das LOMs e R.I.s

Yuri Afonso Farias de Sousa Yuri em senado.gov.br
Segunda Junho 4 09:26:16 BRT 2012

Caros consultores,

Teremos uma resposta sobre a data final de seus contratos dentro de 20 dias, pois a prorrogação do contrato se encontra em análise. O importante é que sua data será mais ou menos no final de setembro. Ou seja, este é o tempo que teremos.

Um sugestão de entrega dos primeiros relatórios seria a partir de quatro semanas desde o recebimento dos documentos. Ou seja, a partir do dia 15 de junho. Assim, manteríamos o prazo semelhante ao do edital.

No entanto, ressalto que esta data é apenas um direcionamento para seus trabalhos, não havendo problemas em entregar os documentos em data posterior. cada consultor, então, pode ir imprimindo o ritmo que deseja, desde que entregue os produtos para recebimento das parcelas do pagamento.

Atenciosamente,

Yuri Sousa