[girlom] (sem assunto)

Rodrigo Queiroga rodrigosaq em gmail.com
Quarta Agosto 22 18:27:25 BRT 2012

Yuri, valeu por estes meses de trabalho, sempre atencioso e prestativo,
desejo boa sorte na nova empreitada.

Telma, seja benvinda,

Abs

Rodrigo de Sá Queiroga

Em 22 de agosto de 2012 16:51, Yuri Afonso Farias de Sousa <
Yuri em senado.gov.br> escreveu:

>  Caras consultoras, caros consultores,
>

> Estou de saída do Programa Interlegis, local no qual trabalhei nos últimos
> dois anos. Nesse tempo, desenvolvemos o projeto de Revisão de Lei Orgânica
> e Regimento Interno, do qual todos vocês, hoje, fazem parte.
>

> Nos últimos dias, este processo de transição acabou por não me permitir
> atendê-los adequadamente, havendo demora na resposta dos emails,
> confirmação do recebimento dos relatórios e maiores esclarecimentos quanto
> ao andamento dos trabalhos. Peço-lhes desculpas pelo ocarrido.

> [...]

Por favor, acusar recebimento.

Atenciosamente,

Rodrigo de Sá Queiroga
*Queiroga, Viera & Queiroz Advocacia*
Endereço: SAS Quadra 01, Bloco "N", sala 1004, Edifício Terra Brasilis,
Brasília-DF; CEP: 70.070-010
Tel/fax: (61) 3322-4646
Cel.(61) 8114-0610
site: www.qvq.adv.br

OBS: A informação  transmitida (incluindo quaisquer anexos) destina-se
apenas a pessoa a quem foi endereçada e pode conter informação
confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do
destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário,
fica ciente de que sua leitura, divulgação, distribuição ou cópia é
estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
solicitamos comunicar ao remetente e apagar o texto do computador.