[girlom] (sem assunto)

cvsoares em terra.com.br cvsoares em terra.com.br
Quarta Agosto 22 18:02:20 BRT 2012

Prezado Yuri,

agradeço a distinção com que fui tratado por você neste breve tempo de relacionamento, sempre cordial e solícito. Apesar das escusas que pondera sobre uma eventual falta de tempo para conosco, se aconteceu, não trouxe prejuízo para o andamento dos trabalhos. Desejo-lhe, fervorosamente, que continue tendo sucesso na nova empreitada, onde sua competência será mais do que suficiente para continuar servindo com êxito ao nosso Senado Federal. Continue em paz e seja muito feliz!

Quanto à companheira Telma, que seja igualmente benvinda e que tenhamos uma relação altamente profissional, cordial e colaborativa. Precisaremos muito da ajuda e compreensão de nossa nova parceira e coordenadora. Seja igualmente muito feliz nessa nova empreitada.

Abraços aos dois,

Carlos Vanderley Soares (Carlão)
Consultor Externo Interlegis/PNUD

From: Yuri Afonso Farias de Sousa
Sent: Wednesday, August 22, 2012 4:51 PM
To: Grupo Interlegis de Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal
Cc: telmaventurelli em interlegis.leg.br
Subject: [girlom] (sem assunto)

Caras consultoras, caros consultores,

Estou de saída do Programa Interlegis, local no qual trabalhei nos últimos dois anos. Nesse tempo, desenvolvemos o projeto de Revisão de Lei Orgânica e Regimento Interno, do qual todos vocês, hoje, fazem parte.

Nos últimos dias, este processo de transição acabou por não me permitir atendê-los adequadamente, havendo demora na resposta dos emails, confirmação do recebimento dos relatórios e maiores esclarecimentos quanto ao andamento dos trabalhos. Peço-lhes desculpas pelo ocarrido.

Informo que os relatórios já enviados encontram-se sob análise para emissão do parecer técnico. A partir daí, se aprovados, serão enviados para pagamento. Em caso contrário, o Interlegis procurará cada consultor em particular para dialogar sobre o relatório, adequando-o ao que se espera deste trabalho.

Despeço-me de vocês, pessoas capacitadas o bastante para executarem este importante serviço. Foi uma grande satisfação conhecê-los, e apendi  bastante durante todo este processo do qual todos participamos.

Assumirá meus trabalhos no Interlegis a colega Telma América Venturelli, técnica de altíssima capacitação, com larga experiência em lidar com consultorias como essa.

Seus contatos são:

telmaventurelli em interlegis.leg.br

telefone: 61-3303 2689

celular: 61-8405-9068

Já pedi à colega que se inscreva neste grupo de discussão. Assim que o fizer, se apresentará. Desde já, no entanto, já podem entrar em contato com ela para eventuais dúvidas.

Mais uma vez, agradeço a todos por estarem fazendo parte deste trabalho, do qual participei ativamente durante este tempo. Estou a disposição neste email ( yuri em senado.gov.br ). Espero ter ajudado a todos vocês.

Um abraço cordial,

Yuri Sousa

Site da Comunidade GIRLOM:
http://colab.interlegis.leg.br