[girlom] (sem assunto)

Vanir vanir em vanirdemattos.com.br
Quarta Agosto 22 17:26:26 BRT 2012

Caríssimo Yuri.

Estou certo que terás missões tão importantes quanto as que desenvovestes no Interlegis.
Sucesso!
A proposito, farei o encaminhamento dos relatórios praticamente de forma conjunta.
Só para confirmar. O prazo ajustado é de 15 de outubro?
Att
Dr. Vanir de Mattos
OAB/RS nº 32.692
Fone: (51) 3582.1670
Cel: (51) 8444.4357 - (51) 8262.7777
www.vanirdemattos.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Yuri Afonso Farias de Sousa
  To: Grupo Interlegis de Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal
  Cc: telmaventurelli em interlegis.leg.br
  Sent: Wednesday, August 22, 2012 4:51 PM
  Subject: [girlom] (sem assunto)

  Caras consultoras, caros consultores,

  Estou de saída do Programa Interlegis, local no qual trabalhei nos últimos dois anos. Nesse tempo, desenvolvemos o projeto de Revisão de Lei Orgânica e Regimento Interno, do qual todos vocês, hoje, fazem parte.

  Nos últimos dias, este processo de transição acabou por não me permitir atendê-los adequadamente, havendo demora na resposta dos emails, confirmação do recebimento dos relatórios e maiores esclarecimentos quanto ao andamento dos trabalhos. Peço-lhes desculpas pelo ocarrido.

  Informo que os relatórios já enviados encontram-se sob análise para emissão do parecer técnico. A partir daí, se aprovados, serão enviados para pagamento. Em caso contrário, o Interlegis procurará cada consultor em particular para dialogar sobre o relatório, adequando-o ao que se espera deste trabalho.

  Despeço-me de vocês, pessoas capacitadas o bastante para executarem este importante serviço. Foi uma grande satisfação conhecê-los, e apendi  bastante durante todo este processo do qual todos participamos.

  Assumirá meus trabalhos no Interlegis a colega Telma América Venturelli, técnica de altíssima capacitação, com larga experiência em lidar com consultorias como essa.

  Seus contatos são:

  telmaventurelli em interlegis.leg.br

  telefone: 61-3303 2689

  celular: 61-8405-9068

  Já pedi à colega que se inscreva neste grupo de discussão. Assim que o fizer, se apresentará. Desde já, no entanto, já podem entrar em contato com ela para eventuais dúvidas.

  Mais uma vez, agradeço a todos por estarem fazendo parte deste trabalho, do qual participei ativamente durante este tempo. Estou a disposição neste email ( yuri em senado.gov.br ). Espero ter ajudado a todos vocês.

  Um abraço cordial,

  Yuri Sousa

  Site da Comunidade GIRLOM:
  http://colab.interlegis.leg.br