[girlom] (sem assunto)

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quarta Agosto 22 17:10:10 BRT 2012

Yuri,

Recebo este email e registro também o prazer da convivência com você, ainda que pequena. Aproveito para desejar-lhe muito sucesso por onde você passar.

Um abraço

Kelly Cristina de Oliveira

From: Yuri em senado.gov.br
To: girlom em listas.interlegis.gov.br
Date: Wed, 22 Aug 2012 19:51:48 +0000
CC: telmaventurelli em interlegis.leg.br
Subject: [girlom] (sem assunto)

Caras consultoras, caros consultores,

Estou de saída do Programa Interlegis, local no qual trabalhei nos últimos dois anos. Nesse tempo, desenvolvemos o projeto de Revisão de Lei Orgânica e Regimento Interno, do qual todos vocês, hoje, fazem parte.

Nos últimos dias, este processo de transição acabou por não me permitir atendê-los adequadamente, havendo demora na resposta dos emails, confirmação do recebimento dos relatórios e maiores esclarecimentos quanto ao andamento dos trabalhos. Peço-lhes desculpas
 pelo ocarrido.

Informo que os relatórios já enviados encontram-se sob análise para emissão do parecer técnico. A partir daí, se aprovados, serão enviados para pagamento. Em caso contrário, o Interlegis procurará cada consultor em particular para dialogar sobre o relatório,
 adequando-o ao que se espera deste trabalho.

Despeço-me de vocês, pessoas capacitadas o bastante para executarem este importante serviço. Foi uma grande satisfação conhecê-los, e apendi  bastante durante todo este processo do qual todos participamos.

Assumirá meus trabalhos no Interlegis a colega Telma América Venturelli, técnica de altíssima capacitação, com larga experiência em lidar com consultorias como essa.

Seus contatos são:

telmaventurelli em interlegis.leg.br
telefone: 61-3303 2689
celular: 61-8405-9068

Já pedi à colega que se inscreva neste grupo de discussão. Assim que o fizer, se apresentará. Desde já, no entanto, já podem entrar em contato com ela para eventuais dúvidas.

Mais uma vez, agradeço a todos por estarem fazendo parte deste trabalho, do qual participei ativamente durante este tempo. Estou a disposição neste email (
yuri em senado.gov.br ). Espero ter ajudado a todos vocês.

Um abraço cordial,

Yuri Sousa

--
Site da Comunidade GIRLOM: