[gicom] ENCONTRO INTERLEGIS - NOVA LEGISLATURA/RONDONÓPOLIS-MT

Marcio Vieira de Souza marciovieiradesouza em gmail.com
Quinta Maio 11 11:38:50 BRT 2017

Pesoal eu ja me descadastrei e continuo recebendo e-mail!

--

Professor dos programas de Pós-graduação PPGEGC <http://www.egc.ufsc.br/> e
PPGTIC <http://ppgtic.ufsc.br/> da UFSC <http://ufsc.br/>.

"Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos: use Cópia
oculta (Cco/Bcc...).
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar. Dificulte a disseminação
de vírus, spams e banners". Participe desta campanha, incluindo este texto
em suas mensagens!

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Em 10 de maio de 2017 17:08, sidarta soares <sidartasoares em interlegis.leg.br