[gicom] Comunicação Social e Legislativo

Paulo Marquêz marquezp911 em gmail.com
Quinta Março 30 13:35:55 BRT 2017

Caro Paulo. Boa tarde.

Sou Relações-Públicas aqui na Câmara Municipal de Sorocaba. Sugiro que você
dê uma olhada na publicação do Interlegis chamada "Funcionamento do Poder
Legislativo Municipal". Você pode acessar o link clicando aqui
<http://www.interlegis.leg.br/produtos_servicos/informacao/biblioteca-virtual-do-programa-interlegis/04880digitaredl.pdf>.
Nela, o autor aborda, além das funções representativa, legislativa e
fiscalizadora do poder legislativo, outras funções, como a comunicativa,
informativa e educativa que, no meu entendimento, pode ajudar nos
esclarecimentos a respeito dos argumentos em questão.

That´s it!

_________________________________*Paulo Marquêz*, Public Relations [PR]
Professional & Personal Coach
Human Resources Professional