[gicom] Help - Pesquisa

Izabel Odete Valente Machado izabelodetemachado em gmail.com
Terça Março 14 15:51:38 BRT 2017

Já respondi e vou repassar também aos meus contatos

*Izabel Machado, jornalista*
*Celular +55 061 9 95198282*
*Email: izabelodetemachado em gmail.com <izabelodetemachado em gmail.com>*
*Twitter: @IzabelMachado <http://twitter.com/IzabelMachado>*
*Facebook: https://www.facebook.com/izabelodetemachado
<https://www.facebook.com/izabelodetemachado>*

*​*
 "Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente". (Chico Xavier)