[gicom] ENC: Help - Pesquisa

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Terça Março 14 15:26:27 BRT 2017

Caros colegas,
Repasso a vocês para, se possível, responder a esse questionário sobre os valores políticos e profissionais dos jornalistas do Poder Legislativo, organizado pelo colega da Câmara dos Deputados, Antônio Barros, doutor em Comunicação e pesquisador do CEFOR.

De: Antonio Barros [mailto:antonibarros em gmail.com]
Para: Valéria Cristina Castanho de Almeida <CASTANHO em senado.leg.br>
Assunto: Fwd: Help - Pesquisa

Prezada Valéria,

Você poderia repassar para os seus colegas jornalistas do Senado, por favor? É que eu não tenho os contatos e praticamnte não conheço ninguém do jornalismo.

Trata-se de estudo sobre os valores políticos e profissionais dos jornalistas do Poder Legislativo (Câmara, Senado e Assembleias Legislativas).

Grato,
Antonio Barros

Eis o link para o questionário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDZrc67pZPlCEwNpPPzp2jgLDrRrbNZqxxYJvDWd0qsUUuBA/viewform