[gicom] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: [IMPORTANTE] PLANEJAMENTO > I Encontro de Comunicação Legislativa

Anderson Sossela - Câmara Municipal da Lapa cml.anderson em onda.com.br
Sexta Junho 16 09:54:54 BRT 2017

Bom Dia.

Também tenho interesse em participar deste evento

Obrigado

Assinatura Email Anderson

De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Valéria Cristina
Castanho de Almeida
Enviada em: sexta-feira, 16 de junho de 2017 09:50
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: [gicom] RES: RES: RES: RES: RES: RES: [IMPORTANTE] PLANEJAMENTO > I
Encontro de Comunicação Legislativa

Pessoal, bom dia.

Já temos dez pessoas na nossa lista. Estamos pensando como promover esse
evento com vocês. No entanto, para justificar um encontro grande, aqui em
Brasília, como temos feito com o GITEC e já fizemos com o GIAL, precisamos
garantir um público de pelo menos umas 80 pessoas da área de comunicação.
Portanto, a ideia, a princípio, é fazer oficinas integradas de comunicação,
ao longo do segundo semestre deste ano,  nas próprias câmaras, como já
fizemos anteriormente, reunindo o público das regiões vizinhas. Assim,
preparamos, com esses grupos e com mais tempo, um grande encontro para o
próximo ano. Seria formidável se conseguíssemos fazer e manter um encontro
anual do Gicom, para troca de experiências e compartilhamento de
informações.