[gicom] RES: RES: RES: [IMPORTANTE] PLANEJAMENTO > I Encontro de Comunicação Legislativa

Karynne P. Fernandes S. Grabovski imprensa.ipirangadonorte.leg em gmail.com
Terça Junho 13 16:51:07 BRT 2017

Boa tarde,
Também tenho interesse pelo encontro.

Karynne Fernandes
Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT