[gicom] RES: RES: [IMPORTANTE] PLANEJAMENTO > I Encontro de Comunicação Legislativa

Imprensa - Câmara Municipal de Americana mauriciovargas em camara-americana.sp.gov.br
Segunda Junho 12 10:38:30 BRT 2017

Bom dia! Sou Coordenador de Comunicação da Câmara Municipal de Americana,
concursado, e tenho bastante interesse nesse encontro!

Abraços.

Att.,

Maurício Vargas
Coordenador de Comunicação