[gicom] [IMPORTANTE] PLANEJAMENTO > I Encontro de Comunicação Legislativa

Paulo Marquêz pmarquezcerimonial em camarasorocaba.sp.gov.br
Domingo Junho 11 18:12:38 BRT 2017

 Olá, pessoas!

 O que acham de pensarmos um ENCONTRO, nos mesmos moldes que o pessoal
 de TI faz? Um ENCONTRO sobre comunicação legislativa?

 Pode ser em BSB, pode ser em SP, pode ser aqui em Sorocaba/SP, pode ser
 em algum lugar!

 Posso, se me permitirem, sugerir uma programação com um contexto que
 atenda as nossas expectativas em termos de comunicação pública com foco
 no poder legislativo.

 E aí?!

 Paulo Marquêz
 Relações-Públicas
 Secretaria de Comunicação Institucional
 Câmara Municipal de Sorocaba

 pmarquezcerimonial em camarasorocaba.sp.gov.br
 (61) 9-8145-8437