[gicom] Comunicação interna

Edson Luiz dos Santos Junior edsonlsj.ti em gmail.com
Sábado Junho 3 21:23:22 BRT 2017

Olá caso vocês tenha interesse em compartilhar conhecimento pelo Skype e
contatos segue o meu em anexo.

Skype: edsonlsj.ti ( Edson Luiz dos Santos Junior)
email: edsonlsj.ti em gmail.com
Facebook e Linkedin: Edson Luiz dos Santos Junior
(37) 99161-0152 - TIM e WhatsApp

*Edson Luiz dos Santos JuniorTécnico em Informática*

*Graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas(37) 99161-0152*