[gicom] RES: Oficina de marcos jurídicos em Campo Grande

Marina Tanner marina.tanner em gmail.com
Terça Abril 18 11:08:37 BRT 2017

Pessoal, admins, bom dia. Saí do Interlegis há 9 anos. Tento sair dessa
lista há quase isso. Dá erro quando tento fazer o unsubscribe. Seria
possível alguém me ajudar e me tirar desse grupo? Por favor, pelamordedeus?

Grata.