[gicom] RES: Retirada de Notícias dos sites institucionais

Imprensa-Câmara Castro imprensa em castro.pr.leg.br
Quarta Outubro 19 17:15:46 BRST 2016

Boa tarde pessoal,
Aqui na Câmara de Castro-PR retiramos do ar as notícias durante o
período eleitoral. Na segunda pós-eleições já retornamos ao normal.
Boa noite!

Em 2016-10-19 16:53, Valéria Cristina Castanho de Almeida escreveu:
> Boa tarde Genilson,
> Realmente não faz sentido um site do Legislativo comportar noticiário
> regular do Executivo, a não ser que de pertinência do Legislativo.
> Aqui no Senado, nosso site comporta todas as notícias da Casa, em
> diversas atividades internas e externas, mas sempre com relação ao
> Legislativo. Assim,  nossos veículos podem registrar, por exemplo,  o
> surgimento de uma nova Lei, procedente do Executivo, mas em relação a
> uma proposta aprovada aqui ou que vai surtir efeito no Legislativo.
> Valéria Castanho

Atenciosamente,
Claudia Geisler
Assessora de Comunicação- MTB 0009053/PR
www.camaracastro.pr.gov.br
Telefones: (42) 3233-8502 ou 9913-1545