[gicom] RES: Retirada de Notícias dos sites institucionais

Leticia Almeida Borges LBORGES em senado.leg.br
Quarta Outubro 19 16:16:34 BRST 2016

No sei exatamente ao que ele se referia. Imagino, a princpio, que o site da Cmara seja para veicular notcias relacionadas ao trabalho dos vereadores e da Cmara, como instituio, e no do governo (Executivo). Se for isso, ele no deixa de ter razo, j que o Executivo tem seus prprios canais. Mas acho que no se trata de uma proibio, mas mais uma questo de bom senso e equilbrio do noticirio.

Letcia Borges
Interlegis

-----Mensagem original-----
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Genilson Castro
Para: gicom em listas.interlegis.gov.br
Assunto: Retirada de Notcias dos sites institucionais

Boa noite. Aqui na Cmara de Esperantina-PI, foi recomendado pelo assessor jurdico que sejam retiradas do site a parte do noticirios e proibida a reproduo de matrias, mesmo que j veiculadas pela imprensa, assim como agendas de aes de governo, inauguraes, etc. Fui orientado a ocultar notcias e matrias antigas, bem como a divulgao de obras e aes do governo.
Particularmente achei as medidas exageradas, mas cumprirei.
--
Histrico do grupo:
http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gicom

Regras de participao: