[gicom] RES: ELEIÇÔES 2016 - Propaganda Eleitoral - Orientações para Câmaras

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quarta Maio 18 12:26:56 BRT 2016

Obrigado Valéria,

Valew Higino.

Lembrei mesmo de meu email na semana passada. Depois que percebi que nao
havia mandado para o grupo a minha dúvida..rsrs

Abraços