[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Terça Setembro 8 13:22:11 BRT 2015

Boa Tarde Cassia,

Muito bom o vídeo viu!!!
Adorei, as informações são bastante didáticas.

Um abraço,

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br
Tel:(24) 2411-9500

Date: Fri, 4 Sep 2015 11:06:42 -0300
From: cassia em itajuba.cam.mg.gov.br
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
CC: gial em listas.interlegis.gov.br; gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gicom]	Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Bom dia,
Uma série interessante e bem didática que recomendo está no link: https://www.youtube.com/watch?v=BN39aYGgbGkSão 4 vídeos que se complementam e resultam numa ótima aula.
Boa sorte!
Cássia AlmeidaAssessora de ComunicaçãoDiretora da Escola do LegislativoCâmara Municipal de Itajubá(35) 3629-5322 / 9171-4949