[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Terça Setembro 8 13:21:03 BRT 2015

Obrigada Valéria, vai ser muito útil também!!
Como vamos receber visitas escolares, vou armazenar td que recebi, e tb vamos criar agora um video da Casa.
Valeu muito a contribuição de todos.

Um abraço

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br
Tel:(24) 2411-9500

From: CASTANHO em senado.leg.br
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 4 Sep 2015 17:12:13 +0000
Subject: Re: [gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Adriana,

o setor de visitas ao Senado não tem nenhum vídeo específico para alunos, mas me informou que utiliza bastante a visita virtual, que está na página do Senado. Nela, é possível ver e saber tudo sobre a Praça dos Três Poderes, não só sobre o Congresso. É bem
 interessante. Dê uma olhada pelo link
www.senado.leg.br/visitavirtual.​

Há também, na página do Senado, informações sobre o Concurso Jovem Senador, aberto para todas as escolas. Vale a pena dar essa informação também aos alunos.

Espero ter ajudado

Valéria Castanho