[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Sexta Setembro 4 14:12:13 BRT 2015

Adriana,

o setor de visitas ao Senado não tem nenhum vídeo específico para alunos, mas me informou que utiliza bastante a visita virtual, que está na página do Senado. Nela, é possível ver e saber tudo sobre a Praça dos Três Poderes, não só sobre o Congresso. É bem interessante. Dê uma olhada pelo link <http://www.senado.leg.br/visitavirtual> www.senado.leg.br/visitavirtual.<http://www.senado.leg.br/visitavirtual.>?

Há também, na página do Senado, informações sobre o Concurso Jovem Senador, aberto para todas as escolas. Vale a pena dar essa informação também aos alunos.

Espero ter ajudado

Valéria Castanho

________________________________
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br <gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Adriana Chaves <a.agchaves em hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 3 de setembro de 2015 18:47
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: Re: [gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

SHOWWWW GALERAAAAA!!!!
MUITOOO BOA A CONTRIBUIÇÃOOOOO

AMO VOCÊSSSS.... São todos nota 100000000000000000

Bjssss

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br
Tel:(24) 2411-9500

From: CASTANHO em senado.leg.br
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 3 Sep 2015 19:23:56 +0000

Adorei tb os videos. Vou saber se a TV Senado tem algum especifico para as visitas de alunos para compartilhar no grupo

Enviado pelo meu Windows Phone