[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Cássia Almeida - Câmara Itajubá cassia em itajuba.cam.mg.gov.br
Sexta Setembro 4 11:06:42 BRT 2015

Bom dia,

Uma série interessante e bem didática que recomendo está no link:
https://www.youtube.com/watch?v=BN39aYGgbGk
São 4 vídeos que se complementam e resultam numa ótima aula.

Boa sorte!

*Cássia Almeida*
Assessora de Comunicação
Diretora da Escola do Legislativo