[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Setembro 3 15:56:40 BRT 2015

Gente, adorei os vídeos!Eu também vou receber visitas de crianças, e vou aproveitar as sugestões!!

Fernanda PerboniDigitadoraCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.com
Tetelestai!!!