[gicom] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Setembro 3 14:59:02 BRT 2015

Boa Tarde a todos,

Vamos ter uma visita no dia 08 de setembro de algumas escolas e estava pensando em passar um vídeo falando sobre o Legislativo, para eles terem uma ideia de como funciona o legislativo, e através de vídeo fica mais interativo. Vou também disponibilizar cartilhas sobre o papel do vereador. Algum de vocês possuem algum vídeo para me disponibilizar ou algum link, estou pesquisando, mas se alguém puder me ajudar com mais algumas ideias ou sugestões, agradeço.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br