[gicom] RES: Apresentação de novo membro

Adriana Fradique adrianafradique em gmail.com
Terça Junho 30 14:30:41 BRT 2015

Oi Valéria, tudo bem?
Me chamo Adriana e trabalho na comunicação da Câmara de Petrópolis (RJ).
Também gostaria de receber a revista Interlegis que você citou num email
anterior...
Caso você possa me mandar uma revista também, você me fala? Obrigada!
Abraços a todos,
Adriana